Morto em acidente de ultraleve no último sábado, Marcos Calvi não conseguiu ver no ar, domingo, pelo Fantástico, a matéria sobre a campanha “Amigos pelo Coração” para a Casa de Saúde São José, de que participou pela sua agência Casa da Criação.
O trabalho teve a parceria da agência Flex e o apoio da banda Barão Vermelho, com sua canção “Meus Bons Amigos”. Seu objetivo é ensinar aos brasileiros que vidas de quem teve parada cardíaca podem ser salvas nos primeiros cinco minutos com a aplicação ritmada de uma massagem cardíaca.
Ainda na sexta-feira, sabendo que o trabalho iria ao ar domingo pela Rede Globo, Marcos Calvi enviou à criativa Priscilla Paranhos, da Flex, co-criadora do trabalho, a mensagem que postaria no domingo, assim que o Fantástico exibisse a matéria.
O acidente de sábado não deixou Marcos Calvi completar a comemoração que queria. Mas a mensagem chegou às redes sociais e a Janela a reproduz aqui, compartilhando a homenagem ao profissional que se foi:
“O ápice para um publicitário é quando um programa da projeção do Fantástico dá a cobertura da sua campanha. E acabou de acontecer. Um enorme orgulho da campanha AMIGOS PELO CORAÇÃO. Valeu equipe. Valeu cliente. Foi demais!!! Quem quiser conhecer mais veja no www.amigospelocoracao.com.br” (Marcos Calvi) |
Ficha Técnica:
Criação: Marcos Calvi, Priscilla Paranhos, Adriana Melo, Bruno Ruscão, Laura Richelle e Bianca Oliveira e Érika Helena.
Atendimento: Noel De Simone e Marco Paulo Pereira
Produção: Suzana Leal
Mídia: Gabriela Machado e Anderson Borges
Produtora: Pixel
Aprovação no Cliente: Karina Bottino e Gustavo Gouvêa.